"Lutar com armas espirituais por uma vida abundante, onde as pessoas vejam em nosso semblante algo lindo e maravilhoso, que excede todo entendimento humano.
A vida é um presente divino e temos que fazer dela um grande oásis para que mutos venham beber desta fonte que te sustenta.
Combater o bom combate, enfrentar os embates da vida, é necessário renúncias. As obras da carne militam contra as obras do espírito: você quer orar, a carne que dormir; você quer ser fiel, a carne quer trair ; você quer viver em harmonia, a carne quer a discussão; você quer a verdade, a carne quer a ilusão. Tire hoje esta máscara e saia do bloco dos foleões do mundo e venha fazer parte de um exército divino que luta, jejua, ora, louva, corre com as águias, anda com a leveza e a ligeireza das corças , tem a força do Alto para vencer e a estratégia para chegar ao lugar certo, ao oásis, onde águas te lavarão de toda sujeira do passado e te fará uma nova criatura. A verdadeira alegria é constante, não dura apenas momentos e nem nos leva ao caos. Vista-se da armadura de Deus que está em Efésios 6 e conheça a plenitude de uma vida cheia de vitórias".
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário