Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

TIRANDO A MÁSCARA/ E AI PASSOU O CARNAVAL

"Lutar com armas espirituais por uma vida abundante, onde as pessoas vejam em nosso semblante algo lindo e maravilhoso, que excede todo entendimento humano. A vida é um presente divino e temos que fazer dela um grande oásis para que mutos venham beber desta fonte que te sustenta. Combater o bom combate, enfrentar os embates da vida, é necessário renúncias. As obras da carne militam contra as obras do espírito: você quer orar, a carne que dormir; você quer ser fiel, a carne quer trair ; você quer viver em harmonia, a carne quer a discussão; você quer a verdade, a carne quer a ilusão. Tire hoje esta máscara e saia do bloco dos foleões do mundo e venha fazer parte de um exército divino que luta, jejua, ora, louva, corre com as águias, anda com a leveza e a ligeireza das corças , tem a força do Alto para vencer e a estratégia para chegar ao lugar certo, ao oásis, onde águas te lavarão de toda sujeira do passado e te fará uma nova criatura. A verdadeira alegria é constante, não dura apenas momentos e nem nos leva ao caos. Vista-se da armadura de Deus que está em Efésios 6 e conheça a plenitude de uma vida cheia de vitórias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário