Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

SEREMOS PEGOS DE SURPRÊSAS ... AÍ! DE NÓS DESSE SÉCULO.

QUANTOS DE NÓS ,MESMO SENDO CRISTÃOS ESTAMOS AFUNDANDO.
O FIM VEM!
ISSO É REAL! AÍ DE NÓS POBRES PECADORES MISERÁVEIS INCRÉDULOS.

A loucura desse mundo atual - Reportagem

PRESERVEMOS AO MENOS AS NOSSAS CRIANÇAS
Preconceito e violência contra homossexuais: “SOU CONTRA!”, mas a campanha do MEC tem o enfoque totalmente errado.
Veja e julgue: “Encontrando Bianca”, vídeo do MEC que faz apologia ao homosexualismo para crianças de 7 a 10 anos.
Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação. O trecho do debate incluindo o vídeo “Encontrando Bianca” pode ser visto abaixo. Este vídeo foi divulgado pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) em seu canal no YouTube. “Esse kit tem título de combate à homofobia mas, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo, um incentivo à promiscuidade“, disse Bolsonaro durante o encontro.
O resumo da história: “um menino chamado Ricardo de 9 anos entra no banheiro da escola e, observa seu coleguinha fazendo xixi,ele se sente atraido pelo coleguinha e declara seu amor por ele. Na sala de aula, a tia o chama pelo nome, Ricardo, mas ele retruca, meu nome é BIANCA. No final estimula as crianças a assumirem sua identidade homossexual, e, a cartilha afirma que esta é uma atitude correta a ser tomada dentro de sala de aula.”
Em Campo Grande, sob o comando do presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), vereadores querem proibir a distribuição do kit .Enquanto isto vemos de todos os lados uma artilharia contra o deputado, o acusando de homofóbico e inclusive que estaria sugerindo a violência contra homosexuais. Eu sou da opinião que cada um, dentro do limite do bom-senso é claro, educa seus filhos da maneira como quiser. Agora querer se intrometer na educação alheia e tentar mostrar quão bom é ser gay, e que isto é normal já foi longe demais. Querer calar críticos usando o adjetivo de homofóbico é a mesma coisa que chamar aqueles que denunciam Israel como anti-semitas.
Assine o abaixo assinado que pede a proibição da distribuição deste kit.
Qual a sua opinião?
Voce acha que este “kit” acabará por incentivar ao homosexualismo jovens crianças? http://www.youtube.com/watch?v=Oonog6fJe_U&feature=player_embedded Jair Bolsonaro na TV camara denunciando o Kit Gay: http://www.youtube.com/watch?v=ONfPCxKdGT4&feature=player_embedded Neste outro vídeo o deputado discute no programa Manhã Maior a mesma questão. A forma como a outra convidada tenta sugerir que uma palmada poderia provocar a queda e a morte de uma criança é realmente uma piada:
Vc pode dá um grito. que esta esperando?