Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CONFROTANDO A NÓS MESMO/SET.2010

Jesus é minha grande inspiração.
O maior de todos os líderes, o maior de todos os empreendedores, o Mestre dos mestres. Ele, de fato, era completamente auto-responsável. Ele não criticava, não reclamava, não buscava culpados, não se fazia de vítima, de modo algum julgava as pessoas; entretanto, Ele confrontava as pessoas e as situações com a verdade. Ele era completamente verdadeiro. Ele não fugia e nem calava diante do que era verdade. Ele não se privou de expulsar os vendilhões do templo, Ele não se calou diante dos hipócritas fugindo da ira vindoura. Ele não se calou diante de seus discípulos quando, ao invés de orar e vigiar, foram dormir. O mesmo serve para nós que buscamos a auto-responsabilidade. Devemos nos alegrar com a verdade, mesmo que ela doa em alguém, mesmo que ela doa em nós mesmos. O auto-responsável sabe a importância da verdade ao elogiar um bom comportamento, bem como confrontar uma atitude inadequada. Entretanto, devemos estar atentos; afinal não somos ainda como Jesus Cristo em sabedoria e santidade.
Por isso, muito cuidado e discernimento ao confrontar alguém. E, sobretudo, antes de confrontar quem quer que seja, você deve ser um perito em confrontar a si mesmo com a verdade.
R e f l e x ã o :
Nós costumamos ser mais corajosos quando estamos reunidos em um grupo, mesmo que tenhamos que enfrentar uma coisa mais difícil. Mas é mais difícil ser corajoso quando estamos sozinhos. Mas Deus nos chama para sermos corajosos sozinhos. Você e eu não vamos honrar a Deus se só formos corajosos e ficarmos firmes quando nós temos pessoas ao nosso lado...
"A guerra contra a culpa de Nossa cultura . O próprio conceito é considerado medieval, obsoleto e inócuo. Geralmente, aqueles que têm problemas com sentimento de culpa recorrem a um terapeuta, cuja tarefa é melhorar a auto-imagem do paciente..."
O Diabo é Grande demais:
Essa é uma realidade na "igreja" dos nossos dias.
O diabo é muito grande, se ficamos fascinados por ele; o diabo é muito grande, se achamos que temos de cumprir um compromisso com ele; o diabo é muito grande se somos vítimas de uma maldição, colocada sobre nós.
Precisamos ter dependência de Deus
Primeiro, Como Jacó temos que saber qual é nosso Nome? Jacó foi escolhido por Deus para ser o pai das 12 tribos de Israel.
Mas Deus precisou lidar de perto com Jacó, para tirar dele características que muito influenciaram na conduta de seus filhos, e mais tarde na incredulidade da nação.
Palavra de Deus diz:
“sede, portanto, criteriosos e sóbrios a bem das vossas orações” (1 Pedro 4.7). “Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé...” (1 Pedro 5.8-9).
A Palavra de Deus diz:
“Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora” (1 João 4.1). “...porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos” (Mateus 24.24). +++++++++++++++++++++++++++++++++++
Por isso:
  1. Resistam aos maus exemplos em revistas, no rádio, na TV e na internet, que falam de “amor” mas praticam imoralidades e querem arrastá-los para a destruição.
  2. Mantenham-se firmes tendo por modelo ao Filho de Deus, Jesus Cristo, que é puro e santo. Ele mostrou, através da Sua vida e do Seu ensino, como age o verdadeiro amor!
  3. Resistam à mistura religiosa antibíblica e ao ecumenismo.
  4. • Mantenham-se firmes nas quatro exclusividades das Sagradas Escrituras: somente a Bíblia, somente Cristo, somente pela graça, somente pela fé.
  5. Resistam à busca antibíblica por sinais e milagres.
  6. Mantenham-se firmes no maior milagre: as chagas de Jesus Cristo, que entregou na cruz Sua vida pela nossa redenção e ressuscitou milagrosamente dentre os mortos ao terceiro dia.
  7. • Resistam ao domínio de uma cultura de “entretenimento” – que, infelizmente, se espalha cada vez mais no meio cristão. Essa tendência transforma até a cruz de Cristo em objeto de distração e blasfema contra a santidade de Deus.
  8. Mantenham-se firmes tendo por modelo ao Filho de Deus, Jesus Cristo, que é puro e santo. Ele mostrou, através da Sua vida e do Seu ensino, como age o verdadeiro amor!
  9. • Mantenham-se firmes no Deus trino, que é ao mesmo tempo santo e justo, amoroso e misericordioso.
  10. Resistam à confusão mística e às afirmações de que em todos habita uma “centelha divina”.
  11. • Mantenham-se firmes na consciência da completa corrupção e perdição do coração humano, que depende da redenção exclusivamente pela graça.
  12. Resistam à “cultura musical” que imagina poder atrair pessoas à fé cristã através de elementos pagãos (por exemplo, ritmos alucinantes e que levam ao êxtase, repetições de palavras como mantras ou melodias extremamente lentas que estimulam o transe).
  13. • Mantenham-se firmes ouvindo hinos espirituais agradáveis, procedentes de corações tranqüilos e brandos.
  14. Resistam às tendências desta época, atrás das quais se esconde o espírito do inimigo.
  15. • Mantenham-se firmes no Espírito de Deus que os separará deste mundo passageiro e os guiará a toda verdade.
  16. Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade” (Salmo 145.18).
  17. (Dr. Lothar Gassmann - http://www.chamada.com.br/)