Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de novembro de 2008

CONSELHO É BOM! POR ISSO EU DOU.

Natal esta chegando. Cuidado com ele. Nos faz gastar além do limite. Faça do seu natal de 2008,um Natal de fraternidade mesmo. Adote uma alma e cuide dela. faz que o novo ano,seja de ressurreição para esta alma. CARINHOSAMENTE,EU

INTERESSANTE

se você a usa?
leia
Antes de ser um utensílio básico, a tesoura, do verbo tesourar, era um instrumento de tortura e uma arma de guerra, utilizada desde os primórdios para cortar o dedo dos traidores e criminosos. Criada por um desenhista de armas, a tesoura era uma peça de 5 metros de comprimento, com lâminas de 3 metros. Eram necessários 20 homens para carregar a arma. Foi um alquimista egípcio o idealizador da grande arma. Apesar do tamanho, a tesoura era usada apenas para cortar unhas e dedos. A maior tortura que o homem poderia sofrer era a decapitação dos dedos. Muitos dedos perderam as cabeças nessa época.Com a revolução de 666, a tesoura foi abolida da constituição, e nenhum homem mais sofreu a terrível tortura da tesourada. Com milhões de tesouras espalhadas pelo mundo, era necessário achar alguma utilidade para tais artefatos. Foi pensando nisso que um cabeleireiro aproveitou uma tesoura para cortar o cabelo das pessoas. No começo era difícil manusear a tesoura de 5 metros e muitas pessoas perderam o cabelo e a cabeça. Foi no Japão que a tesoura ficou pequena e ágil, podendo facilitar o trabalho dos cabeleireiros. Com o novo formato, a tesoura se tornou uma das peças mais utilizadas entre as pessoas. UTILIZACAO: A tesoura é utilizada para vários fins, como por exemplo cortar cabelo. Mas a tesoura serve também para cortar papel, cortar plantas, cortar caixas, cortar roupas, retalhos entre outras utilidades. Com tanta utilidade, é impossível viver sem a tesoura. Muitos tentaram viver sem ela. Alguns não conseguiram cortar seus papéis e os pézinhos das plantas. Muitos ficaram cabeludos e criaram bandas de reggae. As pessoas só viram a utilidade da tesoura quando perceberam que seus papéis estavam mal cortados. A partir daí as pessoas começaram a idolatrar a tesoura. Hoje em dia, a tesoura é utilizada também para cortar barbantes e outras coisas,
Não se pode mais viver sem ela.

Eu amo. Tu amas. Ele ama. Nós amamos?

Vamos dançar! Não imprta ser hoje terça feira
Qualquer maneira de amor vale a pena?
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
- Fernando Sabino
"Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher"
Para viver um grande amor, primeiro é preciso coragem de se dá por inteiro
Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possível, um só defuntorar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro "
VINICIUS DE MORAES

Reflexão

"A traição nunca triunfa. Qual o motivo? Porque, se triunfasse, ninguém mais ousaria chamá-la de traição"
A Voz do Silêncio Pior do que a voz que cala,é um silêncio que fala.
Simples, rápido! E quanta força!Imediatamente me veio à cabeça situaçõesem que o silêncio me disse verdades terríveis,pois você sabe, o silêncio não é dado a amenidades.
Um telefone mudo.
Um e-mail que não chega.
Um encontro onde nenhum dos dois abre a boca.S
ilêncios que falam sobre desinteresse,esquecimento, recusas.
Quantas coisas são ditas na quietude,depois de uma discussão.
O perdão não vem, nem um beijo,nem uma gargalhadapara acabar com o clima de tensão.
Só ele permanece imutável,o silêncio, a ante-sala do fim.
É mil vezes preferível uma voz que diga coisasque a gente não quer ouvir,pois ao menos as palavras que são ditasindicam uma tentativa de entendimento.
Cordas vocais em funcionamentoarticulam argumentos,expõem suas queixas, jogam limpo.
Já o silêncio arquiteta planosque não são compartilhados.
Quando nada é dito, nada fica combinado.Quantas vezes, numa discussão histérica,ouvimos um dos dois gritar:
"Diz alguma coisa, mas não ficaaí parado me olhando!"
É o silêncio de um, mandando más notíciaspara o desespero do outro.
É claro que há muitas situaçõesem que o silêncio é bem-vindo.
Para um cara que trabalhacom uma britadeira na rua,o silêncio é um bálsamo.
Para a professora de uma creche,o silêncio é um presente.
Para os seguranças de um show de rock,o silêncio é um sonho.
Mesmo no amor,quando a relação é sólida e madura,o silêncio a dois não incomoda,pois é o silêncio da paz.
O único silêncio que perturba,é aquele que fala.E fala alto.
É quando ninguém bate à nossa porta,não há emails na caixa de entradanão há recados na secretária eletrônicae mesmo assim, você entende a mensagem
Martha Medeiros

uma boa palavra leva pessoas a decisão triunfante

No teu relacionamento diário com as pessoas, não te esqueças de endereçar-lhes sempre uma boa palavra. Pois a palavra tem poder.Ela leva a direção de triunfo ou derrota.
Por isso seja manifesto em ti sempre a boa palavra

Carinhosamente,eu

PARA QUEM GOSTA DE LER PARA APRENDER

Temos que ser como árvores de raizes profundas, que não se abalam.
"Tempos atrás, eu era vizinho de um médico, cujo "hobby" era plantar árvores no enorme quintal de sua casa.
Às vezes, observava da minha janela o seu esforço para plantar árvores e mais árvores, todos os dias.O que mais chamava a atenção, entretanto, era o fato de que ele jamais regava as mudas que plantava.
Passei a notar, depois de algum tempo, que suas árvores estavam demorando a crescer.
Certo dia, resolvi então aproximar-me do médico e perguntei se ele não tinha receio de que as árvores não crescessem, pois percebia que ele nunca as regava.
Foi quando, com um ar orgulhoso, ele me descreveu sua fantástica teoria.
Disse-me que, se regasse suas plantas, as raízes se acomodariam na superfície e ficariam sempre esperando pela água mais fácil, vinda de cima.
Como ele não as regava, as árvores teriam raízes profundas e seriam mais resistentes às intempéries.
Disse-me ainda, que freqüentemente dava uma palmadinha nas suas árvores, com um jornal enrolado, e que fazia isso para que se mantivessem sempre acordadas e atentas.
Essa foi a única conversa que tive com aquele meu vizinho.Logo depois, fui morar em outro país, e nunca mais o encontrei.
Vários anos depois, ao retornar do exterior fui dar uma olhada na minha antiga residência. Ao aproximar-me, notei um bosque que não havia antes.
Meu antigo vizinho havia realizado seu sonho!
O curioso é que aquele era um dia de um vento muito forte e gelado, em que as árvores da rua estavam arqueadas, como se não estivessem resistindo ao rigor do inverno.
Entretanto, ao aproximar-me do quintal do médico, notei como estavam sólidas as suas árvores: praticamente não se moviam, resistindo implacavelmente àquela ventania toda.
Que efeito curioso, pensei eu...As adversidades pela qual aquelas árvores tinham passado, levando palmadelas e tendo sido privadas de água, apreciam tê-las beneficiado de um modo que o conforto o tratamento mais fácil jamais conseguiriam.
Todas as noites, antes de ir me deitar, dou sempre uma olhada em meus filhos. Debruço-me sobre suas camas e observo como tem crescido.
Freqüentemente, oro por eles.Na maioria das vezes, peço para que suas vidas sejam fáceis: "Meu Deus, livre meus filhos de todas as dificuldades e agressões desse mundo".
Tenho pensado, entretanto, que é hora de alterar minhas orações.Essa mudança tem a ver com o fato de que é inevitável que os ventos gelados e fortes nos atinjam e aos nossos filhos.
Sei que eles encontrarão inúmeros problemas e que, portanto, minhas orações para que as dificuldades não ocorra, têm sido ingênuas demais.
Sempre haverá uma tempestade, ocorrendo em algum lugar.
Portanto, pretendo mudar minhas orações.
Farei isso porque, quer nós queiramos ou não, a vida não é muito fácil.
Ao contrário do que tenho feito, passarei a orar para que meus filhos cresçam com raízes profundas, de tal forma que possam retirar energia das melhores fontes, das mais divinas, que se encontram nos locais mais remotos.
Oramos demais para termos facilidades, mas na verdade o que precisamos fazer é pedir para desenvolver raízes fortes e profundas, de tal modo que quando as tempestades chegarem e os ventos gelados soprarem, resistiremos bravamente, ao invés de sermos subjugados e varridos para longe. "

ARRANQUE O PREGUINHO DO DIABO EM SUA VIDA

Boa tarde lindos! Shalon Adonay!

"Você conhece a história do prego do diabo? A história conta que um homem estava disposto a fazer qualquer coisa a fim de ser milionário; então o diabo mostrou-lhe uma mansão maravilhosa e disse que a daria, com uma condição: "Está vendo aquele prego na parede? É meu, sempre será meu, você aceita?" . E o homem aceitou. Anos depois, o homem ofereceu um banquete em sua mansão. Foram convidados os homens mais importantes da cidade. A festa era um luxo e tudo estava superando as expectativas, quando alguém entrou e colocou um pedaço de carniça fedorenta no prego da parede. O dono da mansão mandou chamar os seguranças e expulsou aquele intruso, mas então o diabo apareceu e disse: "Um momento, o prego é meu e eu tenho direito de usá-lo como eu quiser." Se deixarmos Satanás dominar um pequeno cantinho do nosso coração isto é o suficiente para que ele transtorne toda a nossa vida. Que o Espírito Santo te dê discernimento dessa palavra. Em Nome de Jesus. Amém!"