Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Chineses e suas sabedorias

Clic
Aprender é Bom Demais!!! Aliança porque no quarto dedo? Recebi isso em um spam, achei interessante e resolvi postar aqui, porque concordo com a mensagem. Primeiro leia, depois veja o vídeo e confira. Interessante a história… Os Chineses têm uma explicação muito bonita:Usamos a aliança no quarto dedo porque é impossível separar uma mão da outra quando estão ligadas pelo quarto dedo.Assim é a união do casal.Veja o filme e você vai compreender. Tente fazer o que é mostrado.Explicando o filme (está em inglês)…Cada dedo da mão representa um membro da família:- Polegar - representa os pais;- Indicador - representa os irmãos;- Médio - representa você mesmo;- Anular - representa seu companheiro;- Mínimo - representa os filhos.Una os dedos das duas mãos pela ponta dos dedos, exceto os dedos do meioque deverão estr dobrados um de frente para o outro.Agora, tente separá-los:Os polegares podem ser separados, eles indicam seus pais; você não viverá com eles o resto de sua vida.Os indicadores separam-se facilmente; os irmãos e irmãs um dia também vão se separar de você, pois terão suas próprias famílias. Assim o indicador e o dedo mínimo também podem se separar.Os dedos mínimos também podem ser separados. Indicam seus filhos que também irão crescer e se casar.
Finalmente, os dedos anelares,
não conseguimos separá-los,
significando que marido e mulher
devem viver juntos o resto da vida.
FAÇA O TESTE

Interesssante

CORES Franciele Francisco Olhe abaixo e diga as CORES, não as palavras: AMARELO VERDE PRETO VERMELHO ROXO AMARELO LARANJA ROSA LARANJA AZUL Conflito no Cérebro! O lado direito do seu cérebro tenta dizer a cor, mas o lado esquerdo insiste em ler a palavra.
O natal esta chegando navamente. E desta vez ele não veio de mansinho. Ele veio a galope. Sim o tempo tem passado ligeiro,pois o Senhor disse: que remeria o tempo por causa da aflições. Então é natal? Saíba que não é em verdade uma festa cristã. Mas seja o tempo de reflexão para nossas melhorias. Carinhosamente,eu veja:
Quando buscamos a verdadeira história do Natal, acabamos diante de rituais e deuses pagãos. Sabemos que Jesus Cristo foi colocado numa festa que nada tinha haver com Ele. O verdadeiro simbolismo de Natal oculta transcendentes mistérios. Esta festividade tem sua origem fixada no paganismo. Era um dia consagrado à celebração do “Sol Invicto”. O Sol tem sua representação no deus greco-romano Apolo e, seus equivalentes entre outros povos pagãos são diversos: Ra, o deus egípcio, Utudos na Babilônia, Surya da Índia e também Baal e Mitra. Mitra era muito apreciado pelos romanos, seus rituais eram apenas homens que participavam. Era uma religião de iniciação secreta, semelhante aos existes na Maçonaria. Aureliano (2127-275 d.C), Imperador da Roma, estabeleceu no ano de 273 d.C., o dia do nascimento do Sol em 25 de dezembro “Natalis Solis Invcti”, que significava o nascimento do Sol invencível. Todo O Império passou a comemorar neste dia o nascimento de Mitra-Menino, Deus Indo-Persa da Luz, que também foi visitado por magos que lhe ofertaram mirra, incenso e ouro. Era também nesta noite o início do Solstício de Inverno, segundo o Calendário Juliano, que seguia a “Saturnalia” (17 a 24 de dezembro), festa em homenagem à Saturno. Era portanto, solenizado o dia mais curto do ano no Hemisfério Norte e o nascimento de um Novo Sol. Este fenômeno astronômico é exatamente o oposto em nosso Hemisfério Sul. Estas festividades pagãs estavam muito arraigadas nos costumes populares desde os tempos imemoráveis para serem suprimidas com a advento do Cristianismo, incluso como religião oficial por Decreto por Constantino (317-337 d.C), então Imperador de Roma. Como antigo adorador do Sol, sua influência foi configurada quando ele fez do dia 25 de dezembro uma Festa Cristã. Ele transformou as celebrações de homenagens à Mitra, Baal, Apolo e outros deuses, na festa de nascimento de Jesus Cristo. Uma forma de sincretismo religioso. Assim, rituais, crenças, costumes e mitos pagãos passam a ser patrimônio da “Nova Fé”, convertendo-se deuses locais em santos, virgens em anjos e transformando ancestrais santuários em Igrejas de culto cristão. Deve-se levar em consideração que o universo romano foi educado com os costumes pagãos, portanto não poderia ocorrer nada diferente. Todavia, o povo cristão do Oriente, adaptou esta celebração para 6 de janeiro, possivelmente por uma reminiscência pagã também, pois esta é a data da aparição de Osíris entre os egípcios e de Dionísio entre os gregos.

Noticiário

Semana começa com tempo nublado e possibilidade de chuva
Começou a chuva!
Cuidado!
Cuidado!
Aproveite! Chuva é coisa boa,
mas perigo no trânsito.

A chuva é um fenômeno climático que ocorre da seguinte forma:1º - A água, quando é aquecida (pelo Sol ou outro processo de aquecimento), evapora e se transforma em vapor de água;2º - Este vapor de água se mistura com o ar e, como é mais leve, começa a subir;3º - Formam-se as nuvens carregadas de vapor de água (quando mais escura é a nuvem mais carregada de vapor de água condensado)4º - Ao atingir altitudes elevadas ou encontrar massas de ar frias, o vapor de água condensa, transformando-se novamente em água;5º - Como é pesada e não consegue sustentar-se no ar, a água acaba caindo em forma de chuva.Existem regiões do mundo em que ocorrem poucas chuvas. Nos desertos (Saara, Atacama, Arábia), por exemplo, o índice de umidade é baixíssimo. Isto dificulta a formação de nuvens e das chuvas. Já em regiões como a Floresta Amazônica, as chuvas ocorrem em grande quantidade em função do alto índice de evaporação da água.

O modo em que olhas é que enxerga.

Estou endividado.

Quem nunca passou um aperto financeiro? Falar sobre esse assunto é tratar de algo que a maioria dos brasileiros enfrenta no seu dia a dia. A expressão: “Estou com a corda no pescoço” já é bem conhecida da gente. Há situação é diferente para cada um. Tem aqueles que estão com dívidas por irresponsabilidades; por terem se deixado seduzir pelo consumismo e pelo modismo. Outros estão com a honra ferida, e estão tremendamente endividados por causa da situação financeira injusta do nosso país. A igreja pode até não saber, mas quem sabe existem aqueles que mesmo estando entre nós, já passaram ou estão passando por necessidades até mesmo de alimentos. O que se percebe é que a qualidade de vida e o poder aquisitivo do brasileiro estão sendo afetados a cada dia. Verifica-se que o sistema econômico vigente no país é uma das causas das dificuldades financeiras. Os ricos estão mais ricos e os pobres estão cada vez mais pobres (maioria da população). O desemprego está aí. Existem outras causas geradoras das dificuldades financeiras: negócios mau feitos, ociosidade, doenças, tragédias, roubos, vícios, jogos de azar, etc. Mas, a Bíblia ensina que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Há um grande desafio para a igreja, porque muitos membros estão passando por dificuldades financeiras. Existem até aqueles que deixaram de dizimar por causa delas. O que fazer? Percebe-se que a força do trabalho é grandemente explorada, pois a remuneração que os trabalhadores recebem é, na maioria das vezes, injusta. Isso, também tem gerado muitas dificuldades financeiras. A Bíblia condena qualquer tipo de exploração (Tg 5:1-6). AS DIFICULDADES FINANCEIRAS PODEM SER SUPERADAS A Bíblia diz que os cristãos são mais do que vencedores e que Deus sempre nos conduz em triunfo (Rm 3:7 e 2 Co 2:14). Está claro que é possível superar as dificuldades financeiras, pois Deus não deseja que seus filhos vivam “apertados”.
ATENÇÃO:
Como solucionar um sério problema econômico financeiro O dinheiro é algo fundamental na vida de qualquer um. Com ele é possível conquistar sonhos, traçar metas, viver confortavelmente.
Finanças é um campo onde a batalha espiritual tem sido larga e intensamente travada”, Visões teológicas que enfatizam a prosperidade prestam um “desserviço” ao Reino por valorizar e ensinar a cobiça e a conquista de riquezas contrariando muitos princípios bíblicos.
1)TRISTEZAS NÃO PAGAM DÍVIDAS
2) EMPRÉSTIMOS ENCOBRE DÍVIDAS
3) Os problemas devem ser encarados e resolvidos
Desejo que todos possamos acertar nossas vidas em 2009.
Estamos em campanha por isso.
Não podemos dever a ninguém coisa alguma.
Deus nos dará saídas.
Carinhosamente ,eu

Uma palavra

AMIGOS/IRMÃOS/LEITORES/GENTE COMO EU NOVO ANO! ESTAMOS PERTO UM NOVO ANO, É CLARO QUE TEMOS EM NOSSA MENTE DE QUE O NOVO ANO NOS SEJA MELHOR DO QUE PASSOU. É PRECISO GARRA, FORÇA E CORAGEM. HÁ UM VAZIO DENTRO DE NÓS QUE PRECISA SER PREENCHIDO, PARA QUE NÃO SEJA SÓ MAIS UM ANO. PLANEJE O QUE VOCÊ ESPERA: A) DE SI MESMO? B) DO SEU CRIADOR? C) DE SUA RELIGIÃO? D) DE SUA FÉ? E) DO SEU CASAMENTO OU FAMÍLIA? f) DE SEU LIDER OU PATRÃO? g) DE SUA PÁTRIA? H) DE SUA PROFISSÃO? I) DE SUA IGREJA? AGORA FAÇA UMA LISTA DE 7 DESEJOS E CONQUISTA-OS: USE A BÍBLIA PARA OBTER BASE 1) SAUDE – (“Eu sou o senhor que te sara”) 2)PROSPERIDADE ( Ml 3:10-11 3) FAMÍLIA ABENÇOADA (Sl 127 ) 4) CONQUISTAR ( JS 1) 5) SOLUCIONAR UMA SITUAÇÃO 6) OBTER SUCESSO 7)_______________________TUDO CONSISTE EM VOCÊ SABER QUEM TU ÉS E QUEM TEU DEUS É. VENÇA! VENÇA! VENÇA! VAMOS CONSEGUIR . Carinhosamente ,eu Do meu livro Visão de águia e pés de Corça II - DEVOCIONAL

EU DESEJO QUE VOCÊ SEJA UM LEITOR

Como é bom ler. quando se lê mais sábio é e mais discerne as coisas.

vamos ler?

Como Estamos vendo o mundo

MUITO INTERRESSANTE O QUE GEOVANE ESCREVEU
TOMO LIBERDADE DE EDITAR AQUI EM MEU BLOG
LEIA
Estamos à Venda O mundo contemporâneo é o mundo onde tudo pode ser vendido em troca de dinheiro. Vivemos no auge da sociedade capitalista, onde qualquer coisa se transforma em produto; até mesmo o ser humano. Por isso vemos todos os dias casos de corrupção e violência nos jornais, na tv, nas ruas. Pode-se tudo no mercado livre.Vivemos numa era, no Brasil do capital, de liberdade de comércio, liberdade de expressão, liberdade de religiosidade, liberdade de sexualidade, etc – apesar de ocultarmos os preconceitos e a desigualdade social que contradizem com a dita liberdade. Depois de passarmos vinte anos de uma ditadura perversa, parecemos, enfim, livres; Porém o que se esconde é que hoje temos uma ditadura oculta: a do dinheiro.Somos obrigados a ganhar dinheiro se quisermos ser gente. Sem ele não se pode sair, comer, beber, estudar... Ou seja, não se pode nada. A ordem agora é: “façam qualquer coisa por dinheiro!”. Assim acordamos e dormimos pensando em como ganhar um pedaço de papel. Ficamos alienados do mundo, pois estamos hipnotizados por ele. O ser humano quer dinheiro para comprar produto, mas não ganha dinheiro, fazendo-se de produto pelo mesmo. Esse é o verdadeiro Teatro do Absurdo.Desta forma, vemos os nossos políticos vendendo a sua ética pelo dinheiro; não tendo o dinheiro que foi furtado por eles, os pobres ficam sem dinheiro; desta forma, resolvem matar e roubar para garimpar qualquer grana. Essa é a nossa rota Rio-Brasília. Enquanto isso, a mídia vai denunciando por dinheiro e vendendo os comerciais de suas consorcias por dinheiro; o futebol, que tanto gostamos, também está nesse mercado: tem muito jogador que se vende por dinheiro; Os artistas, para não morrerem de fome, tem que fazer arte que vá agradar o mercado por dinheiro;Não se assustem se vocês verem uma criança vendendo o seu corpo por dinheiro!É normal! É a liberdade de mercado.Portanto, o ser humano criou algo chamado dinheiro que se tornou terror de uns e glória de outros – assim como a ditadura militar. Cuidado que o dinheiro pode ser um milico! Você tem que andar com ele e não pode largá-lo, senão estará censurado, preso e morto.
Geovane Barone
REFLEXÃO
"Nós devemos ser a mudança que desejamos ver no mundo." (Gandhi).