Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Uma história de uma pequena mulher na Mira Divina em benefício de uma grande Juventude escolhida por Deus para fazer grandes feitos.
Da adversidade ao Profético
Da Sheknah a Ágape
Do ensino médio ao ensino Espiritual
Da esposa, mãe, sogra e avó ao pastoreado.
Tendo a mão de Deus por guia e determinação.
Introdução
Este livro narra experiências vividas de uma jovem senhora que fora chamada pastorear um rebanho denominado “Ágape”, em tempos de suas maiores adversidades. Através da chamada, o amor incondicional foi lhe dado como ensino a obediência Divina, para amar a família, a congregação e ao Senhor. Uma trajetória; nunca sonhada, pastorear; mas outorgado por desafios disse: “eis me aqui, usa-me Senhor”. Visão de águia e Pés de corça, leva nos a ser, mas que visionários, mas escalar altaneiramente montanhas ou descer montanhas, a procura da água, quando for preciso saciar, sem se cansar ou temer o perigo que lhe possa cercar. Como também voar sobre as tempestades com a vesti do amor Divino que nos leva as montanhas. Tudo que relato foi vivido, e transformei em aprendizado Divino. Sempre sabendo que Deus estava no controle de tudo, ainda que por vezes possa nos parecer contrário. Não tenho nenhuma pretensão de que sou quem sou, que sou a verdade das experiências. Só quero que vejam como a misericórdia de Deus funciona em cada vida, que nos leva a entender quem somos, e quem é o “EU SOU”. Uma vida familiar de seis pessoas a uma família que cresceria a centenas. Eu escrevo todo meu relato a você mulher, que tem esse chamado ministerial. Não tenhas medo amadas mulheres, quando Deus lhes chamarem para guiar um dos seus rebanhos; fogem dos preconceitos e deixa Deus te usar. Não tenhas medo de não darem conta, porque Deus lhes dará força. Saiba “quem poderá entender a mente de nosso Deus”, disse o salmista; é verdade é Ele que sabe de todas as coisas; sejamos simplesmente um dos seus instrumentos. Eu sei que Ele realiza nossos sonhos, hoje Ele realizou um dos meus, tendo você me lendo. Agradeço a Deus pela vossa vida, eu estou crucificada em Cristo.
Deus vos dê a visão da águia e os pés da corça
pastora Júlia Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário