Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sarados para Curar

“SE EU MUDAR A MINHA FAMÍLIA VAI MELHORA” TUDO UMA QUESTÃO DE VÍRGULA.

Quando Deus me levou a todo estes conhecimentos é claro que ele me levou saber, por eu ter um convívio com a sua Igreja, então poderia ajudá-la. Mas não é só para o corpo espiritual é para todos que tem Deus como Senhor e entendem que Ele pode dar uma vida de sucesso. Tu que és profissional, um conquistador, um preservador da família, guerreiro, corajoso, alguém que almeja ser melhor; está em tuas mãos. Se conhecerdes a ti mesmo mudará e mudando tudo em tua volta será mudado. Não tenho pretensão alguma. Quero que assim como fui mudada ,estando mais feliz a cada dia,tu possas atingir esta conquista. A Bíblia é a Fonte de todo saber. Deus vos abençoe ricamente.

Não entendo de muitas coisas, porém observo muito as pessoas, e amo aconselhar.

Creio que por estas duas situações, Deus, confiou a mim, todos estes, entendimentos. Você é uma delícia na terra e tesouro do céu. Júlia Dantas Março de 2002 Email: dantas_jafiadeaguia@hotmail.com Site; saradosparacurar.info End: Qdr. 07 Mr. 11 lote. 21 Apt. 2 S/L Planaltina - Go 99377616 Ministério: Assembléia de Deus Ágape . SEDE SOBRADINHO

_____sarados para curar____

NÃO HÁ NADA QUE O NOME JESUS NÃO VENÇA

Amados, nosso Deus é de um Dinamismo; como renovador. Jesus em seu ministério fez inúmeras, cura interior. Deus sempre trabalhou com o coração do homem, desde antigo tempo ao nos entregarmos a Jesus é óbvio que nos tornaremos novas criaturas. Porém tal como uma criancinha ao nascer precisa de cuidados e ensinos, assim somos nós. Ficamos muito tempo na contaminação deste mundo Tenebroso. Fomos contaminado e influenciados a muitas práticas ilícitas. As adversidades tomaram contas de nós, precisamos aprender a renunciar pratica que nos envolvemos por nossas ignorâncias. Só assim não seremos influenciados pelo mal. Somos assaltados constantemente por: Deus tem mudanças profundas para fazer em cada um de nós.

Juntos vamos a reflexão de nossa natureza, para conquistarmos o equilíbrio emocional. Tenho deparado com situações dentro da igreja, tais como: · incredulidades

· repressão

· racionalização

· sublimação

· substituição

· fantasias

· rebeldias

· desobediências

· murmurações

· enganos

· desamor

· desumanidade

· solidão

· Incompreensão

· Raiva/ódio/medo/mágoa

· E tantas outras...

. É por isso que chegou até você

SARADOS PARA CURAR

· O emocional desequilibrado

· Comportamento inadequado

· Reações de ansiedade fortíssimas

· Carências afetivas

· neuroses

· Síndrome de pânico

· Crises existenciais

· Sentimento de culpa

· Depressões

· Stress

· Raiva profunda

· E outras situações

Custamos a detectar o mal sobre nossa alma, e por vezes sempre quando descobrimos esta com a altura de um Iceberg. Porém o nosso Jesus é aquele que ultrapassa qualquer tipo de montanhas. As geladas Ele derrete com Seu sopro, as de pedra ele de disolve com fogo.

pastora Júlia Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário