Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

um bom livro

Visão de Águia e pés da Corça II
Os Milagres No deserto em TUA vida cotidiana
Guerreira em Cristo
Um Devocional para sua vida diária Esposa/Mãe/Sogra/Avó/Professora/Conselheira/Pastora/Palestrante/Emotivadora
ÍNDICE:
NOVO ANO
UMA NOVA MANHÃ
O TEMPO É AGORA
PLANOS ESTABELECIDOS
USANDO O LÁPIS
DO SENHOR VEM TODA PROVISÃO
TODO ANO É MARCADO..
ADAPTAÇÃO
TODOS QUEREM PROSPERAR
NÃO PERMITAS O DESCONTENTAMENTO
TUDO VEM SOBRE PRESSÃO
DESERTO APARECE DERREPENTE
CAMINHOS TRILHADOS
POSSE DA VITÓRIA
VOE!VOE!
ALGO QUE NUNCA ACONTECE
A IGREJA SURGIU POR CAUSA DE UMA CRISE
OBJETIVO DE CRISTO
ESTOU CANSADA
PRECISO DE PAZ
QUANTA PERSEGUIÇÃO
DEUS NÃO ME RESPONDE
MEU CORAÇÃO ESTA FERIDO
É MUITA TENSÃO
NADA ESTA DANDO CERTO
DIFICULDADE É PRA SER VENCIDA
ESTOU ASSOLADO EM DÍVIDA
ESTOU ANGUSTIADO
NÃO SEI O QUE FAZER
ESTOU STRESSADO
A MORTE TEM ME CERCADO
FUI TRAIDA
NÃO TEM MAIS JEITO
FILHOS INGRATOS
MEU CORAÇÃO ESTÁ FERRIDO
MEU SONHO FOI FRUSTRADO
NÃO CONSIGO AMAR
PEQUEI! E AGORA.
ESTOU SENDO ACUSADO INJUSTAMENTE.
PESADO NA BALANÇA
CRER E CONFIAR
SOU VENCEDOR
ADAPTAÇÕES ll
MEDITAMOS
INCOMODAI OS MORADORES DA TERRA
INSATISFAÇÃO
Jesus mestre dos mestres
Mulheres
VOCÊ É A MAIOR EMPREZA
Um dia acordei
O tempo é agora II
POEMAS PARA SUA REFLEXÃO
Só para você conhecer o que escrevo:
APRESENTAÇÃO:
DECIDI ESCREVER VISÃO DE ÁGUIA E PÉS DA CORÇA II, PORQUE ,EU, TODOS OS DIAS MANDAVA REFLEXÃOS COMO MENSAGENS AOS MEUS IRMÃOS DO ORKUT.
Eu orava ao Senhor pedindo uma palavra para eles. Foi então que me veio à idéia de colocar como reflexão do dia a dia. Ter como um livro de refrigério em sua bolsa, cabeceira de sua cama. Em um consultório, nos salões, hospitais, escritórios, em qualquer sala de espera. Essas palavras me deram muito conforto e coragem, então passo a vocês. Agradeço aos meus amigos virtuais, foram vocês que me fizeram escrever tudo isso. O carinho que vocês me respondiam ao receber minhas mensagens. Eu dedico este livreto a vocês Como sempre terminava minhas mensagens.
Carinhosamente, eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário