Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quando tudo parece perdido

OBRIGADA MARINA POR RETRATAR O QUE SINTO
"Há dias em que acordo e não sei quem sou!Em que sinto que não faço parte deste Universo...
Há dias em que questiono a razão da minha existência!Olho-me no espelho, e...
Não sei quem sou!
Estou confusa...
Estou perdida...
um corpo sem alma...
sem vontade própria...
Assim sou eu!
No espelho apenas vejo um corpo sem luz..
um corpo sem alma...
Apenas quero ser Feliz..
Quero Amar e ser amada..
Já não sei quem sou!
Sei que sou menina, sou mulher..
Sou mãe... e no final de contas não sei quem sou...
Não sou ninguém...
Percorro caminhos...
Atravesso desertos..
Sempre escolhi o caminho por onde seguir...
Para no final apenas descobrir...
Que Não Sei Quem Sou!
Apenas Queria Ser o Reflexo de Tudo Aquilo em Que Acredito!"
Marina EM ALGUMAS OCASIÕES DE NOSSA EXISTÊNCIAS PARECE NOS QUE NÃO EXISTIR SERIA O MELHOR.
MAS COMO NÃO EXISTIR,NÃO TERIA O QUE SER FALADO DA EXISTÊNCIA...
MESMO COM O CORAÇÃO DESPEDAÇADO PELOS SONHOS FRUSTRADOS,VALE A PENA CONTINUAR A EXISTIR,POIS SEREMOS PROTAGONÍSTAS DE HISTÓRIAS QUE DERRAMARÁ LÁGRIMAS AOS OLHOS DE QUEM AMA.
EM MEUS 52 ANOS DE EXISTÊNCIA MEU SONHO SEMPRE FOI EM SABER AMAR INCONDICIONALMENTE. E VIVER UM GRANDE AMOR QUE ULTRAPASSEM TDS AS DECADAS DE MINHA EXISTÊNCIA...
Em minha duas décadas vivi um amor inocente entre homem e mulher,que não ultrapassou a seguinte década... Mas sobrevivi.
Na tentaviva de alcançar o meu tão sonhado sonho fui a procura...
Até alcansei algo parecido,que sobreviveu por quaze tres décadas.
Mas veio um vento forte e balanciou o caule e a raiz não suportaram.
Porém ainda hoje acredito que posso ainda ser presentiada pelo o universo que conspira que o amor Existe,pois Jesus o implantou no coração da humanidade.
Nada está perdido!
Júlia Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário