Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ELEIÇÃO?

ESTAMOS A PORTA DE UMA ELEIÇÃO,PRECISAMOS TER CONSCIÊNCIA AO
PODER DO VOTO QUE TEMOS.
É Preciso pedir a Deus discernimento. Pois somos responsáveis pela nossa Nação.
Deus nos deu o poderio de governar...
E governamos qdo elegemos pessoas pare nos representar.
Ás escolhas erradas de um povo,de uma geração,de uma pessoa,trás DANOS terríveis.
A Biblia Sagrada nos fornece tal entendimento.
O Caso de Israel: Deus ,havia dado ao seu Povo um Juiz e profeta para Governar Diante Dele.
E o povo quis um rei. Ai Elegeram a Saú ,que derrota....
FAÇA SUA ESCOLHA NÃO PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO,MAS PARA TODA UMA NAÇÃO.
TENHA UM TEMPO PARA SABER ,LER ,OUVIR AS PROPOSTAS DE CADA CANDIDATO:
A) QUAL SUA LINHA DE RACIOCÍNIO PARA O BEM DA NAÇÃO
B) DE QUEM TEM APOIO - PESSOAS - o que elas acreditam...
C) ANALISE O QUE SÃO DIVULGADOS SOBRE ELES.
D) ORE A DEUS PEDINDO ENTENDIMENTO
C) MAS NÃO DESPREZE O SEU PODER FOTO
++++++++++++++++++++++++++++
José Serra (PSDB),
Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio( PSOL).
A candidata Dilma Roussef do (PT) CUIDADO!

NA CERTEZA QUE ESTOU COOPERANDO PARA O BEM COMUM DE UM POVO ESCREVI...

JÚLIA DANTAS

QUE DEUS EM CRISTO SEJA O SENHOR DESSA NOSSA NAÇÃO CHAMADA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário