Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Continuação sobre separação.

Abordarei toda a esta semana sobe este assunto. Que tem trazido muitas dores,mágoas,desilusões a muitas vidas e familias. Em Breve Farei um blog a respeito.
Toda separação ambas partes 9 se deixaram levar por ela,tens suas parcelas de culpas. Viver 5/10/15/20 25 ou 30 a 50 anos casado,não significa que não há necessidade de a cada ano,década,rever passo a passo o relacionamento.
Eu mesmo fui vitima de mim mesma.
Confiante em achar que o "DITO amor que falamos sem conhecimento" ,seria para toda vida. Nada pode durar para sempre se não houver manutenção,reforma...
O que mais causa a separação:
Em pesquisa pessoal a várias casais conhecidos,cheguei a conclusão que em maioria é a falta de intimidade um para com outro. Deixam de sorrirem juntos,brincarem,sonharem,jogar converça fora,andar de mão dadas,carregarem um ao outro no colo ou sentar no colo,banharem juntos,beber no mesmo copo...
COISAS TÃO PEQUENAS QUE DEIXAMOS DE FAZER.

O PIVOR QUE SURGE NAS MAIORIAS DA SEPARÇÃO VEM DESFARÇADO DE AMANTES ,PORÉM ISSO SÓ ACONTECE QUANDO DEIXAMOS ESSAS CAUSAS A CIMA NOS ATINGIR.

A falta de diálogo costuma ser a razão principal para que duas pessoas tenham dificuldades de conviver. Acontece um diálogo de surdos. Os dois falam e ninguém escuta ou os dois emudecem. Quando se questiona porque a pessoa não fala o que sente ou pensa, muitas vezes responde:

“Pra que? Ele(ela) já sabe...”

Mas quem disse que já sabe?

E se souber e precisar escutar novamente?

Muitas vezes a dificuldade é de elogiar, e dizer que ama.

Outras vezes a pessoa está insatisfeita, decepcionada, magoada, porém, por medo da reação do(da) parceiro(a), não tem coragem de expressar e vai acumulando sentimentos que vão contaminando a relação, que vai ficando cada vez mais difícil.

A separação traz muitos desgastes e dores no início,mas sobrevivendo a ela muitos se tornam bem melhores e mais sucedidos, Serai a lei da compensação?

Claro que eu por ser pastora tenho um conhecimento de ser a separação algo frustrante,e indesejável Divinamente. Pois a Biblia nos diz : que o que Deus uniu não se separa nem o homem ,tão pouco Diabo.

Casamento é mais do que um relacionamento entre duas pessoas.

É uma instituição.

Isto quer dizer que é governado por expectativas legais, morais e comunitárias.

Podemos afirmar que não importa o que o casamento signifique para determinado homem e mulher: o casamento tem significado definido para a coletividade.

Como instituição, casamento tem certos sistemas de economia, governo, educação e outras coisas mais que vão além de um relacionamento íntimo simplesmente. O que é necessário para construir um projeto de vida conjugal e de família a prova de tempestade, a prova de vendavais...

MAS HOJE ELIMINA-SE AO ENFRENTAMENTO DOS VENDAVAIS COM O DIVÓRCIO.

E A HUMANIDAE ESTÁ CAD VEZ MAIS LONGE DA PALAVRA DE DEUS.

PASTORA JÚLIA DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário