Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de junho de 2009

FUI ENTREVISTADA POR UMA BACHARELANDA DE TEOLOGIA NA PARAÍBA

1-Pergunta:
Pastora:algumas igreja não tem cumprido o seu papel no quesito "IDE".
A falta de ânimo e encorajamento na divulgação do Evangelho de Cristo Jesus? Vemos muitas Igreja acomodadas. Por que não estamos cumprindo essa missão?
Respondendo:
Bem estamos em comodismo de Pregar corpo a corpo ,aborda as pessoas.
Pois a Tv,net estão em evidência.E as pessoas estão tendo o "Evangelho" para todos os gostos.
Hoje aborda alguém para falar de Jesus é complicado: A pessoa logo diz que esta em uma determinada igreja fazendo campanha.
Outros logo nos aponta os mercenários... E charlatões
E em maioria tds estão em uma correria.
porém : A verdade que tem faltado Poder e ousadia.
2. Pergunta : O que pode ser feito para reverter esse quadro.E como conscientiza a busca da transformação desse desvio de caráter,se é que assim podemos dizer?
RESPONDENDO: Bem,não diria desvio de caráter propriamente dito.
Vejo,como desvio de atitude,obediência e até mesmo desentendimento.
A coragem,e o ânimo tem sido a causa de não termos atitude.
Religiosamente falando é o caráter cristão.
Nosso maior Problema hoje é que vivemos no comando da Tecnologia.
Eu mesmo ,evangelizo muito pela net,em meus dois blogs,orkut e msn.
É mais cômodo.
Porém eu sei que corpo a corpo faz diferença. 3.PERGUNTA :Psicologia e a ciência que partindo da obs dos fatos,determinam as suas causas e suas leis. Essa ciência pode ajudar de alguma forma nossos lideres espirituais,cuidar de vidas,tratando o caráter e enraizando a missão do "Ide" no povo de Deus? RESPONDENDO: Bem ,a missão não creio. A missão é obediência e chamada.
Agora hoje faz necessário termos conhecimento psicológico.
Jesus é um psicólogo/terapeuta... hoje os valores estão deturpados e para conquistar as pessoas hoje é preciso de conhecimento.
PORÉM quem tem uma vida íntima com Deus entende tudo isso na hora precisa.
Quando se tem o amor Divino ,ele nos rodeia de pessoas.
E NOS LEVA A FALAR DÊLE A TDS QUE NOS RODEIA OU NÃO
QUANTO AO POVO DE DEUS IR AO "IDE" É FORÇA DE VONTADE E OBEDIÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário