Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Você é quem te controla.

ESPELHO...
Ninguém pode estragar o seu dia, a menos que você permita.
  • O colunista Sydney Harris acompanhava um amigo a banca de jornal.
  • O amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas, como retorno, recebeu o jornal que foi atirado em sua direção.
  • O amigo de Sydney sorriu atenciosamente e desejou ao jornaleiro um bom final de semana. Quando os dois amigos desciam pela rua, o colunista perguntou: - Ele sempre te trata com tanta grosseria?
  • - Sim, infelizmente é sempre assim.
  • - E você é sempre tão atencioso e amável com ele? - Sim, sou.
  • - Por que você é tão educado, já que ele é tão rude com você?
  • - Porque não quero que ele decida como eu devo agir. Nós somos nossos "próprios donos".
  • Não devemos nos curvar diante de qualquer vento que sopra, nem estar à mercê do mal humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiva dos outros.
  • Não são os ambientes que nos transformam e sim nós que transformamos os ambientes.
  • "Os tristes acham que o vento geme.
  • Os alegres “e cheios de espírito afirmam que ele canta”.
  • O mundo é Como um espelho devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos.
  • A maneira como você encara a vida faz toda a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário