Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mãe! Mãe! Mãe! Somos exploradas e idolatradas...

Dia das mães No Brasil

O primeiro Dia das Mães brasileiro foi promovido pela Associação Cristã de Moços de Porto Alegre, no dia 12 de maio de 1918. Em 1932, o então presidente Getúlio Vargas oficializou a data no segundo domingo de maio. Em 1947, Dom Jaime de Barros Câmara, Cardeal-Arcebispo do Rio de Janeiro, determinou que essa data fizesse parte também no:

calendário oficial da Igreja Católica.

___________________________________________________

Interessante

O Dia das Mães, acho eu, é a data que mais movimenta o comércio eletrônico depois do Natal. Tanto, que no site diz que faz já uns 50 dias que as pessoas já estão procurando pela data no buscador.

Diz lá no site, “Em 2008 as vendas on-line no período do Dia das Mães alcançaram a marca histórica de R$ 378 milhões com um ticket médio de R$ 333. Nos últimos 4 anos o comércio eletrônico cresceu 247% no período do Dia das Mães.”

E as palavras-chave “Dia das mães” e “Presente mães” são as campeãs nesse período.

Ainda do site:, “Além dos tradicionais presentes para as mães como flores, perfumes, cestas de café-da-manhã, jóias e eletrodomésticos, os produtos eletrônicos e de informática andam fazendo muito sucesso entre as mães mais modernas e plugadas na internet.”

Boas vendas.

Blogue do Sérgio Grigoletto

Nenhum comentário:

Postar um comentário