Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

REFLEXÃO

LEIA COM ATENÇÃO
"...Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." (Isaías 40.31) Muitos suspiram: "O ano recém começou e já me sinto tão exausto!" Na verdade, existem muitas pessoas cansadas. Mas quanto mais claramente Jesus Cristo for nosso primeiro e único alvo de vida, menos nos cansaremos em espírito. O que é que sempre nos dá um enorme impulso para andarmos decididos no caminho de Deus?
O alvo!
Quem não tem um alvo eterno se cansa da vida.
Qual é o alvo mais elevado da sua vida?
Seus negócios?
Dinheiro?
Família?
Sucesso?
E depois Cristo?
Não é de admirar que você sempre sinta necessidade de repouso! Sua vontade está dividida porque está voltada para muitas coisas secundárias. Você é arrastado de um lado para outro pelas coisas passageiras. É por isso que você não consegue mais ter em mente as coisas lá do alto, as coisas eternas. Mas o que fazer?
Resposta: mude a direção do seu olhar!
Faça isso agora mesmo! Que seja o lema de sua vida: "Porquanto, para mim o viver é Cristo." Assim, o seu coração ficará contente e você receberá o poder que vem de Deus.
Diz o Senhor: "Olhai para mim, e sede salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro." DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO Como Esta a sua vida? A maioria dos crentes teme os sofrimentos de Cristo (2 Coríntios 1.5-7), e tenta evitá-los. Mas, se um dia você desejar entrar com alegria na gloriosa presença de Deus, TOME SUA CRUZ "Não vos lembreis das cousas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço cousa nova, que está saindo à luz; porventura não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo." (Isaías 43.18-19
SE QUISERES SER UM VENCEDOR É SÓ VIVER EM CONTATO DIÁRIO COM JESUS. A FALTA DE VITÓRIAS EM VOSSA VIDA É CULPA TUA. PENSE NISSO. VOCÊ É RESPONSAVEL PELAS BÊNÇÃOS DE TUA VIDA, DE TUA FAMILIA E DE TUA IGREJA. SEJA 2009 ANO DE GRANDES REALIZAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário