Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

DíZIMO :UMA SOCIEDADE COM DEUS

1) A QUEM PERTENCE O UNIVERSO? SL.24:1 Do Senhor é a terra e sua plenitude,o mundo e aqueles que nele habitam.
2) QUE GRANDES RIQUESAS TEM DEUS? AG.2:8 Minha é a prata e o ouro...
3)QUEM É QUE NOS DÁ TUDO QUE TEMOS? DT.8:18
Antes te lembrarás do Senhor o teu deus que é o que da força para adquirires riquezas.
4)DEVOLVER QUE NÃO É SEU. LV.27:30
Também todas s dízimas do campo,da semente do campo,do fruto das árvores,são do Senhor.
5) DEUS SE REALACIONA COM SEUS PRPÓSITOS: GN.20-22
Se fores comigo.....E me ser o meu Deus...certamente te darei o dízimo.
6)COMO DEMONSTRAR RECONHECIMENTO QUE DEUS É SEU DEUS. ML.3:10-11 Trazei o dízimo a casa do tesouro...fazei prova de mim... se não vos abrirei Uma janela ....e derramarei......
7) SER COOPERADOR DA OBRA. ICO 9:13-14
...OS QUE ADMINISTRAM O QUE É SAGRADO COMEM DO QUE É DO TEMPLO...OS QUE ANUNCIAM O EVANGELHO,QUE VIVAM DO EVANGELHO.
8) A DÉCIMA PARTE DE SUA RENDANÃO É SUA.
Em que me roubais? Você não pode apoderar do que não é seu. PV.11:24-25

Nenhum comentário:

Postar um comentário