Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Uma palavra

AMIGOS/IRMÃOS/LEITORES/GENTE COMO EU NOVO ANO! ESTAMOS PERTO UM NOVO ANO, É CLARO QUE TEMOS EM NOSSA MENTE DE QUE O NOVO ANO NOS SEJA MELHOR DO QUE PASSOU. É PRECISO GARRA, FORÇA E CORAGEM. HÁ UM VAZIO DENTRO DE NÓS QUE PRECISA SER PREENCHIDO, PARA QUE NÃO SEJA SÓ MAIS UM ANO. PLANEJE O QUE VOCÊ ESPERA: A) DE SI MESMO? B) DO SEU CRIADOR? C) DE SUA RELIGIÃO? D) DE SUA FÉ? E) DO SEU CASAMENTO OU FAMÍLIA? f) DE SEU LIDER OU PATRÃO? g) DE SUA PÁTRIA? H) DE SUA PROFISSÃO? I) DE SUA IGREJA? AGORA FAÇA UMA LISTA DE 7 DESEJOS E CONQUISTA-OS: USE A BÍBLIA PARA OBTER BASE 1) SAUDE – (“Eu sou o senhor que te sara”) 2)PROSPERIDADE ( Ml 3:10-11 3) FAMÍLIA ABENÇOADA (Sl 127 ) 4) CONQUISTAR ( JS 1) 5) SOLUCIONAR UMA SITUAÇÃO 6) OBTER SUCESSO 7)_______________________TUDO CONSISTE EM VOCÊ SABER QUEM TU ÉS E QUEM TEU DEUS É. VENÇA! VENÇA! VENÇA! VAMOS CONSEGUIR . Carinhosamente ,eu Do meu livro Visão de águia e pés de Corça II - DEVOCIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário