Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de março de 2012

24) A morte...

A morte.
O que ela representa para a vida. 

"A morte é provavelmente a melhor 
invenção da vida"
Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem 
morrer para chegar lá"


Isso é constatado dentro das Igrejas Cristãs.
O amor a vida na terra  nos é seduzido devido acharmos que poderíamos ser imortal.
Atualmente tenho lidado muito com a morte de muitas pessoas e até comigo mesma...
Quando dirigia Igreja pude observar que 97% das pessoas mesmo confiando que irão morar com Jesus, tem medo de morrer e vê pessoas mortas,até mesmo da mesma família.
Ao pensar na morte, seja a simples ideia da própria morte ou a expectativa mais do que certa de morrer um dia, seja a ideia estimulada pela morte de um ente querido ou mesmo de alguém desconhecido, o ser humano maduro normalmente é tomado por sentimentos e reflexões.
As pessoas podem amadurecer muito quando se deparam com sua própria mortalidade.São capazes de refleti em si
As pessoas que se regozijam em dizer que não pensam na morte, normalmente têm uma relação mais sofrível ainda com esse assunto, tão sofrível que nem se permitem pensar a respeito. Enfim, são sentimentos das mais variadas tonalidades.
Isso tudo pode significar que a morte, em si, pode representar algo totalmente diferente entre as diferentes pessoas, e totalmente diferente em diferentes épocas da vida de uma mesma pessoa.
Eu nunca tive medo da morte ,porque sempre discerni que morrer é lucro,como afirma Apostolo Paulo. E se não o fosse por quê Jesus passaria pela MORTE? 


Ninguém escapa dela... 
NEM DOIS FELIZARDOS QUE DESCREVE A BÍBLIA,DIZ QUE ELES VIRÃO PARA MORRER SERVINDO DE TESTEMUNHAS... PORÉM HÁ UMA PROMESSA QUE ALGUNS ESCAPARÃO NO LEGADO DA VOLTA DE JESUS. 

É preciso entender que precisamos nos preparar para isso,tal como casamento,concurso,vestibular,tratamentos...


O que a maioria quando sabe que a vida esta por um tris...
“Eu gostaria de ter tido a coragem de viver uma vida fiel a mim mesmo, e não a vida que os outros esperavam de mim”

Hoje sei porque todos têm medo da morte.
Por não saber o que espera do outro lado.
Ai a maioria reagem com insanidade.Todos estes acontecimentos abaixo é a nossa loucura humana por não entender  a morte.

Eu já fui cada velório:
  1.  Uns quase nos matou de tanto rir.
  2. Vi Policia chegando para acalmar a confusão,pois o dono do defunto não aceitava enterrar,pois ele dizia que ia ressuscitar ao terceiro dia.
  3.  Fui a há um velório que não tinha um parente  nem de terceiro grau,eles deram  uma festa na hora do enterro... Contratou a funerária para fazer o enterro...
  4. Fui a um enterro que durou 3 dias.. de velório em uma fazenda.
  5. Fui a um velório que o caixão ficou em cima de um sofá... E eles bebiam 51 o tempo todo e dançava.
  6. Fui a um velório que foi pego três casais fazendo sexo no quarto ao lado da sala.
  7. Fui a um velório que a filha pulou dentro do buraco e ficou deitada...deu pano pra manga para sair.
Esses eu fui e vi.
Já gosto de um velório, desde de  muito nova ...
Júlia Dantas

Quem anda com Jesus vence até a morte morrendo em luxo.JRD

Nenhum comentário:

Postar um comentário