VEJA ESTA MATÉRIA
"Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o bramido das grandes águas, do que os poderosos vagalhões do mar. Fidelíssimos são os teus testemunhos; à tua casa convém a santidade, Senhor, para todo o sempre." (Salmo 93.4-5)
Através de tempestades dentro de nós e ao nosso redor somos humilhados.
Para quê?
Para que mais e mais sejamos arraigados nEle!
Oxalá compreendêssemos melhor as razões por estarmos seguidamente sujeitos a tempestades – tempestados com ventos cada vez mais fortes.
A perspectiva divina é assim: quanto mais uma pessoa estiver firme em Jesus Cristo, mais ela estará capacitada a resistir de maneira inabalável e vitoriosa a todos os bramidos das ondas das tempestades e das tentações.
A questão de se firmar no Senhor é de vital importância. Justamente em nossos dias, quando os sinais do tempo do fim ficam cada vez mais fortes, quando em espírito escutamos a aproximação de um poderoso furacão de tentações, surge a pergunta temerosa: você está firme no Senhor Jesus?
Só poderemos estar firmes no Eterno na medida em que nos deixarmos libertar
das coisas terrenas.
Quando vêm as ondas poderosas das tentações, não podemos subsistir apoiando-nos em meras teorias. Nessas situações, só um arraigamento profundo no Senhor Jesus é que pode nos ajudar. E se você tiver raízes profundas no Senhor, quando vier o furacão da tentação, você poderá exclamar com alegria: "Todavia, estou sempre contigo."
Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim MaLGO)
MEUS QUERIDOS:
Estamos vivendo momentos ímpar nesse terra.
Precisamos tomar atitude e decisões Divinas.
Há um grupo de pessoas mui grande que precisam ser alcançados por nós.
Estamos na etapa final...
Deus quer nos usar como testemunhas fiel.
Cuidemos de não decepcionar aquele que tem confiado em nós.
A presença do Senhor é mais do que suficiente para atravessarmos esta época de trevas e fraqueza.
“A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação… cha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado” (Salmo 62:1 e 6)Carinhosamente,eu
Nenhum comentário:
Postar um comentário