Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O QUE UMA PALAVRA CAUSA.

76- Cada situação de sua vida pode Mudar. PAG 6 - Tirando a Máscara. Alguém que relacionei com muita propriedade,em sua raiva a mim me falou:-
"Tenho nojo de vc." Esta palavra, fora as outras ouvidas, foi a que me, no instante ouvida ,me desmontou . Palavras são Palavras que colocadas em um coração ressentioso,dolorido,amargo,irada... Traz a sonância de raiva,ira ,revolta,vingança,baixa estima...
T alvez até em algumas palavras ditas por esta pessoa tinha coerência, razão... Mas essa : NOJO DE VOCÊ
... Foi ouvida como um alarido para uma atitude de vingança. E aí que mora o perigo.
Quantas vezes perdemos uma vitória grande por sermos persuadidos por Palavra, palavras precipitadas em hora de raÍva. Como caminhar em grandeza, quando vc é denegrido por palavras que te ferem e falada por quem vc jamais imaginaria. Mas quantas vezes não fomos nós que assim também, procedemos aos outros? No momento de ouvir;a ira tomou conta ao ponto de meus pensamentos me impulir para o ataque... revelaria tudo que senti ao longo anos e quem teria mesmo nojo? Mas a mente perturbada e conturbada nos deixa insânia . E na verdade havia muito mais prazer e alegria do que trevas naquele relacionamento. Não poderia auto destruir por vingança.. O porque uma palavra tão pequena bombardeou o meu Ego
  1. Significado de Nojo:
  2. Náusea,
  3. enjôo.
  4. Repulsão,
  5. asco.
  6. Tristeza,
  7. pesar.
  8. Aborrecimento,
  9. grande mágoa.
  10. Tédio.
  11. Luto.

Só nessa frase que eu entendi a minha repugnação pela palavra: NOJO.“Raramente tenho aberto uma porta por descuido sem ter deparado com um espetáculo que me fizesse sentir, pela humanidade, compaixão, nojo ou horror.”-- Anatole France Embora considerado obsoleto, o significado de “nojo”, além de repugnância, também é o de tristeza profunda, pesar e desgosto. Foi aí que eu vi porque fui atingida. Afinal um relacionamento a dois torna se uma só carne. Então havia uma tristeza profunda e um desgosto dele sobr mim. Claro que eu sentiria; haviamos sido uma só carne. Eu estava a procura de transformação em toda área de minha vida. Foi então que a dor impulsionado pela ignorancia do desconhecer o significado de uma palavra ouvida,fez-me tornar sensível a ira de alguém que decepcionou com algo que procurava em mim. IncrÍvel como as coisas mudam quando nos tornamos sensÍvel ao amor. A situação estava mudando. Incrível, o universo manifesta tão logo algo tremendo sobre nossa vida ,quando você é atraído para o amar. Não fomos feito para perecer.

NEM TUDO QUE OUVIMOS OU FALAMOS É O QUE QUER

DIZER VERDADEIRAMENTE Júlia Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário