Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de junho de 2009

O fim vem!

SERÁ QUE ESTAMOS ENTENDO O QUE DIZ A SAGRADAS ESCRITURAS?
ACREDITAMOS NELA,EM SUA VERACIDADE?
ESTAMOS ENTENDENDO COMO O TEMPO TEM CORRIDO?
E OS ACONTECEIMENTOS?
A PALAVRA/O LIVRO DA VIDA/E A HORA ESTÃO MUI PRÓXIMO. QUEM TEM OUVIDO OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ A IGREJA. “Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão”, declarou o Senhor (Mateus 24:35).
“Porque eu ajuntarei todas as nações para a peleja... Naquele dia, farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a erguerem se ferirão gravemente; e, contra ela, se ajuntarão todas as nações da terra” (Zacarias 14.2; 12.3).
Por que Deus enviaria todas as nações contra Jerusalém e Israel para castigá-las?
Israel foi conquistado por muitas nações no passado – mas os conquistadores nunca dividiram a terra.
Isso ocorreu só recentemente, pela primeira vez na história. Todas as nações se uniram para fazer a partilha, e serão punidas por Deus.
O palco já está montado.
Cor do texto
A encenação desse drama envolverá o mundo inteiro –
E você está com o roteiro nas mãos.
TEM MUITOS EM DÚVIDA,OUTROS ACHANDO QUE DEMORARÁ 100 ANOS,ALGUNS ACHA QUE ACABA PARA QUEM MORRE...
CUIDAMOS DE NÃO FICARMOS DESPERCEBIDOS.
A FIQUEIRA FLORESCEU!
CARINHOSAMENTE,EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário