Lendo várias materias sobre ocultismo ,
postei algumas coisas sobre.
Assim diz o SENHOR: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas; mas eles dizem: Não andaremos nele." [Jeremias 6:16].
O Ocultismo Está no Ar
“Suas formas e influências em novelas, programa de TV, livros e atividades”
“Sutil, envolvente e aparentemente inofensivo, ele está em novelas, livros, eventos e em tudo o que puder atrair o grande público”.
- Para nossa tristeza, temos que admitir que são vários espaços e alas dentro da Igreja Evangélica. Músicas repetitivas, verdadeiros mantras, acompanhadas de danças coreografias típicas,
- além de ioga; objetos: copo com água, fogo, terra, ar - por meio do sopro -;
- spray aromático,
- sabonete,
- pasta de dente,
- tapete,
- manto,
- todos sagrados e ungidos;
- pedidos queimados em fogueira,
- molambos enterrados;
- palavras ditas proféticas vendo e prometendo tudo e que nada se cumpre etc.
hoje, o ocultismo, a magia, a idolatria tomou proporções gigantescas!
Há uma invasão de ocultismo na nossa sociedade!
Aqueles que são como lobos na pele de cordeiro continuam trabalhando.
Satanás vive seguindo como um anjo de luz, mas na verdade é um anjo de trevas.
************************
Há uma infiltração demoníaca em nossa cultura com o objetivo de afastar o povo de Deus das igrejas e levá-lo ao mundo do ocultismo.
*******************
Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis. Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém"
(Romanos 1.22-25).
____________________________________
- A natureza é criação do nosso maravilhoso Pai Celestial. Cuidar dos diversos ecossistemas e preservar a natureza é dever do cristão.
- Deus entregou essa responsabilidade ao homem desde o início do planeta Terra (Gênesis 1.26 a 31).
- Mas os esotéricos, seguindo os passos do hinduísmo, estão mais e mais colocando a ênfase maior na criação e não no Criador.
- No cristianismo só existe um único Deus, transcendental e separado da natureza.
- No esoterismo, Deus é a natureza e está dentro de cada elemento da criação (isso é panteísmo, uma velha doutrina do hinduísmo).
- Os místicos jogaram fora o conceito de um Deus único, Criador e transcendental, e advogam a deificação do homem e da natureza. A exemplo do hinduísmo, os místicos passaram a afirmar que existem espíritos dentro de cada elemento da natureza e incentivam as pessoas a se comunicarem com eles.
- O pior é que muitos místicos não aceitam que os espíritos que induzem as pessoas a pensar que estão infiltrados em plantas, rios, animais, entre outros elementos da natureza, são maus (demônios). Essas entidades da maldade podem se disfarçar de boazinhas e comunicar-se com as pessoas.
- Do ponto de vista do cristianismo, se alguém consegue dialogar com algum elemento da natureza, sem dúvida está se comunicando com algum tipo de criatura angelical do mal disfarçada, e jamais com um espírito inerente à própria natureza.
- Os neopagãos esperam que a era feminina irá curar o mundo. Para eles, a era masculina tem sido um período de relacionamentos quebrados e destrutivos.
(Dr. Samuel Fernandes Magalhães Costa
____________________________________
Dave Hunt é um dos mais respeitáveis apologistas cristãos da atualidade e um estudioso sobre ocultismo. No livro Occult Invasion, Hunt nos adverte:
- Um dos caminhos mais aceitos e seguros que leva ao ocultismo nos dias atuais é o movimento de volta para a natureza em nome da preservação ecológica do nosso planeta.
- A Terra tem sofrido muitos danos nocivos em conseqüência do descuido e da avareza da humanidade.
- Enquanto as nações industrializadas têm de levar sua cota de culpa, algumas das piores poluições e destruições têm ocorrido em terras comunistas, como também em países em desenvolvimento no Terceiro Mundo.
- Além disso, poluição (tais como aquelas causadas por erupções vulcânicas) e destruições (tais como pragas das plantas e insetos, incêndios de florestas causadas por raios ou pragas) são partes integrantes da própria natureza. No entanto, a ilusão popular de que qualquer coisa ’natural’ é necessariamente benéfica, tem ganho aceitação incontestada.
- Parece que foi ignorado que nada é mais natural do que doença, sofrimento, morte e desastres naturais (furacões, terremotos, secas, enchentes, apenas para citar alguns).
- De fato, é contra estas destruições regularmente provocadas pela natureza que a humanidade tem desesperadamente lutado para se proteger e, fazendo isso, tem chegado até o presente nível de civilização.
_________________________________
Existe hoje uma falsa graça para tentar mesclar e sujar a genuína Graça de Deus. Jesus nos aletou quanto a isso. Surgiriam tantas coisas...
- Os meios de comunicação têm sido instrumentos para lançar o ocultismo dentro das famílias. Cuidados com as novelas.
- Tu sabes que a nossa nação brasileira está totalmente contaminada pelo ocultismo.
- São pessoas que estão debaixo de inspiração do demônio!
- Nós precisamos estar atentos! Por isso, Paulo disse aos efésios para despertarem.
- Tudo isso pode estar batendo na tua casa, na tua família
- Em Deuteronômio 18:9-14 diz: "Quando entrares na terra que o Senhor, teu Deus, te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos."
- Tudo que tem fora da Bíblia é abominação!
- Portanto, não temos que fazer o que o abominável faz!
- "Assim diz o SENHOR: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas; mas eles dizem: Não andaremos nele." [Jeremias 6:16].
- "Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente." [Hebreus 13:8].
- "Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos." [Malaquias 3:6].
Nenhum comentário:
Postar um comentário