Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de maio de 2009

LEIA ESTA MATÉRIA RECEBI POR E-MAIL É MUITO INTERESSANTE.

O Maior Crente de Todos os Tempos
Tipo: Reflexões /
Autor: Carlos Ribeiro
Certa vez um estudioso do Evangelho começou a pesquisar para ver se descobria o crente mais fiel de todos os tempos: o modelo a ser imitado. Teria que satisfazer dezenas de exigências: ser obediente, ser corajoso, ser verdadeiro, cumpridor de suas obrigações, etc, etc.Começou por:
Enoque – o homem que andou com Deus, que de tanta intimidade, Deus o tomou para si. Mas Enoque teve que ser descartado porque a bíblia pouco fala dele.
Lembrou de Moisés – o homem que resgatou o povo do Egito, o homem que vislumbrou a face do Senhor. Mas Moisés deixou o auto-controle falhar por duas ou três vezes e talvez não seja o melhor exemplo.
Quem sabe Sansão – este tinha uma força cabulosa. Pena que desperdiçava um tempo precioso na busca da mulher ideal. Buscou tanto que acabou achando ... a traidora.
Ah! Elias foi fogo puro. De uma vez só ele enfrentou uma tropa de feiticeiros e derrotou-os no Monte Carmelo. Pena que Elias tremeu diante da feiticeira-mor. É verdade que todos esses foram grandes heróis, mas o troféu teria que ir para alguém que não tivesse falha.Diversos nomes foram lembrados com a merecida atenção: a vitória já estava quase para ser decidida entre Daniel e Samuel, mas ainda havia uma leve restrição: Samuel encerrou a carreira lamentando o desprezo que o povo lhe deu.
Daniel fez tudo certo, mas se conformou em viver na Babilônia e não atentou para a sua cidade que estava destruída. Pequenos detalhes que poderiam ser ignorados. Afinal todos sabemos que a perfeição é exclusividade de Jesus.
Foi aí que o estudioso descobriu um versículo bíblico que sanou todas as suas dúvida: “Em verdade vos digo que, entre os que de mulher têm nascido, não apareceu alguém maior do que João Batista; mas aquele que é o menor no Reino dos céus é maior do que ele.” – (Mateus 11.11)Jesus já tinha respondido essa questão. Para os que já morreram, tudo indica que o troféu vai para JOÃO BATISTA.Só para refrescar nossa memória, lembramos que João esteve preso por uma ano e meio, na mesma época que Jesus desenvolvia seu ministério, e que várias vezes mandou mensageiros irem ter com Jesus, e que Jesus não largou seu trabalho para ir falar com ele e, mesmo assim, ele continuou fiel até a morte.
Já pensou se fosse um de nós?
Mandar um recado para o pastor, dizendo que precisa de uma visita urgente e o pastor não vir? Penso eu que a maioria de nós deixaria a igreja antes de completar um mês.
Mas João ficou firme. Não é para menos que o Senhor Jesus registrou seu nome como o maior de todos os crentes que já apareceu.
Nossa sorte é que o Senhor Jesus deixou a vaga aberta para um de nós quando completou dizendo: “mas aquele que é o menor no Reino dos céus é maior do que ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário