Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de abril de 2009

BARATA EM TODA CASA HABITA UMA.RSRSRSRS

Barata é campeã de velocidade no Reino Animal A dificuldade que se tem para caçar uma barata foi objeto de pesquisa na Universidade Hebraica de Jerusalém, Israel. Os cientistas descobriram que este inseto é um dos campeões de velocidade do reino animal. Pode percorrer um metro por segundo. Considerando-se o seu tamanho, proporcionalmente para um homem equivaleria correr a 150 quilômetros por hora. A barata é também campeã de dribles - é capaz de desviar o rumo, em plena corrida, 25 vezes por segundo. O registro foi feito com uma câmera de vídeo especial.

Quando saem durante o dia é por haver muitas ou por falta de alimento ou água. Calcula-se que para cada barata encontrada há cerca de 1000 escondidas. Alimentam-se de animais e vegetais mortos, algumas espécies possuem bactérias e protozoários no tubo digestivo que auxilia na digestão. A maioria das espécies é onívora são capazes de ficar três dias sem água e dois meses sem alimento. Reproduzem-se com o macho elevando suas asas e expondo uma glândula localizada no dorso do abdômen que secreta uma substância que a fêmea come. Enquanto a fêmea se alimenta, por baixo o macho introduz sua genitália no da fêmea iniciando a cópula. A cópula dura cerca de uma hora ou mais.

Original em: http://www.osvigaristas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário