Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de março de 2009

Tirando a máscara

Quantos de nós levamos uma vida inteira com tantas máscaras. E acostumamos tanto com elas que não é facil jogá-las ao lixo. Tudo que não se parecer com nosso Deus é lixo e se estamos vivenciando estes lixos ,estamos máscarado.
ALGUMAS MÁSCARA:
1-SINCRETISMO:IDÉIAS,TESES,ANALOGIAS DE DOUTRINAS 2-RITUAIS: COMO RELIGIOSIDADE 3-CULTO ECUMÊNIO:MISTURA DE RELIGIÕES 4- FESTAS TÍPICAS:HAVAI/JUNINA/PÁSCOA/DO DIVINO/DIAS DA BRUXAS caráter/personalidade restaurada/emoções/alta imagem/mágoas/stress/o eu/familia/potencial/sucesso
Sarados para Curar: trata de tudo isso
Estamos na décima segunda igreja de Jesus..Ministramos a mais de 4 mil pessoas.faça parte deste mistério,sendo sarado para curar a muitos. Tudo começa com a introdução de uma (,)vírgula: SEU EU MUDAR( ) MINHA FAMILIA() VAI MELHORAR. Adaptamos também para grupos separados...
pastora Júlia dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário