Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de março de 2009

DEUS ESTA PREPARANDO UM EXÉRCITO DE MULHERES PARA ESTE FINAL DE TEMPO

Quando Deus criou a mulher, Ele também a fez à sua imagem e semelhança, como o homem (Gn 1:27), portanto, na essência de Deus, existia tudo que o homem e a mulher são.
Nós somos abençoadas independentemente dos nossos maridos: "e Deus os abençoou e lhes disse..." (Gn 1:28).
Deus falou ao homem e à mulher, não somente ao homem.
Deus não separou homem ou mulher, não privilegiou um ou outro.
Somos verdadeiramente abençoadas!
Nós mulheres não pegamos a "rebarbas" da bênção do homem, Deus nos abençoou individualmente, como mulheres.
Afinal, porque Deus nos criou?
Qual o propósito de Deus para nós mulheres?
Deus nos criou para sermos abençoadas, sermos bênçãos em suas mãos.
Deixamos de ser mulheres comuns e passamos a ser mulheres muito especiais nas mãos de Deus. Deus cria situações para nos tratar e para nos usar. Todas nós temos oportunidade de sermos "desafiadas" a cumprir a vontade de Deus e não devemos deixar as oportunidades passar, não devemos nos esquivar dos nossos verdadeiros propósitos.Maria foi uma mulher que, cheia de graça, aceitou a proposta de Deus para sua vida. Adolescente de 16 anos que, ao receber do anjo a notícia que seria mãe, disse: "cumpra assim a vontade do Senhor". O normal para aquela menina seria casar-se de véu e grinalda, e não depois de ter um filho.
Mulheres, temos que cumprir a vontade de Deus em nossas vidas!
Mulheres, Deus nos criou para sermos abençoadas, para sermos instrumentos de Sua vontade aqui neste mundo. Aceite o desafio de Deus para sua vida
Os homens e as mulheres devem ser igualmente ativos na obra de Deus.
Nenhum deles deve fazer o que Deus não lhes atribuiu, mas quando cada um trabalha dentro do papel que Deus ordenou, o nome do Senhor será glorificado e sua obra cumprida.
Quando lembramos que Jesus disse que o maior no reino de Deus será aquele que serve (Marcos 10:35-45), então parece muito provável que as pessoas maiores no reino têm sido as mulheres. A Bíblia menciona várias mulheres, por exemplo: Dorcas, que continuamente praticava ações de bondade e caridade (Atos 9:36-39); uma Maria que "muito trabalhou por vós" (Romanos 16:6); Febe que servia à igreja de Cencréia (Romanos 16:1-2); e Maria, irmã de Marta e de Lázaro, que ungiu o corpo de Jesus para seu sepultamento (Marcos 14:3-9).
A Bíblia raramente menciona mulheres cristãs sem falar sobre suas boas obras (1 Timóteo 2:9-10/ 5:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário