Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Quando, a Igreja desempenha bem seu papel de Comunidade Terapêutica, onde a compreensão, o perdão e o amor fluem livremente, ela é o ambiente perfeito para trabalhar dificuldades do ser humano. Porém infelizmente, a igreja em sua maioria não esta preparada para todos os tipos de dificuldades humanas. Poucos entendem que Cristo nos liberta de profundas feridas Como: homossexualismo/adultério/mentiras/mágoas/ódio/traumas Assim que descobri que era pescadora de alma, eu comecei a trabalhar espiritualmente com homossexuais, pois aonde trabalhava havia cinco,e eu gostava muito deles. Foi grande o trabalho consegui mantê-los por oito meses na igreja. Porém meu pastor na época não tinha preparo e tão pouco a Igreja, foi uma decepção. Mas mesmo assim dois deles indo a outra denominação conseguiram ser sarados, hoje um casou é pastor o outro missionário. Pude constatar na época que alguns pastores que conhecia temiam a cura interior, por medo do desconhecido. Eu via tantos obreiros, irmãos falando até em línguas, mas com tantas dificuldades no seu interior. Sl. 142:7 – Davi se sentia preso Is.5:13 / Jo 3:2 Muitos tem sido levado ao cativo por falta de entendimento. I Jô 1:8-10 Todos precisamos de alguma cura

Nenhum comentário:

Postar um comentário