Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

REFLEXÕES e PENSAMENTOS

A duração da nossa vida é de setenta anos; e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta, a medida deles é canseira e enfado; pois passa rapidamente, e nós voamos. (Salmo 90, Bíblia Não é de morrer que tenho medo. É de não vencer. (Jacqueline Auriel) Para se ser feliz, nada melhor do que trocar preocupações por ocupações. (Masteeline) O riso é a distância mais curta entre duas pessoas. (Victor Borge) Adormeci e sonhei que a vida era alegria; despertei e vi que a vida era serviço; servi e vi que o serviço era alegria. (Tagore) Adormeci e sonhei que a vida era alegria; despertei e vi que a vida era serviço; servi e vi que o serviço era alegria. (Tagore) Nunca encontrei uma pessoa da qual não tivesse nada a aprender. (A. de Vigny)

VIVER É PRECISO , SORRIR É PRECISO.CHORAR NÃO É PRECISO. AMAR É PRECISO .SOBREVIVER É DEVIDO.SONHAR É POSSIVEL.LUTAR É VIVER(JÚLIA DANTAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário