Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Receita

Ingredientes: 01 pernil de porco (3 kg) sal. alho e pimenta 01 cebola ralada suco de 02 limões suco de 02 laranjas cheiro-verde picadinho 02 colheres (sopa) de manteiga 01 tabletes de caldo de carne dissolvido em ½ l de água Preparo: Coloque a carne em uma vasilha com água e sal, que dê para cobri-la e deixe de molho por meia hora. Feito isto, escorra a água, enxugue bem a carne e fure-a com a ponta de uma faca. Espalhe sobre toda a superfície uma pasta feita com bastante tempero, pimentas, cebola e um pouco de sal. Regue-a, depois, com os sucos de limões e laranjas, espalhe o cheiro-verde e deixe neste tempero por 12 horas. No dia seguinte, retire a carne do tempero, besunte-a com manteiga e coloque-a numa assadeira untada. Coe os temperos da vasilha, junte com o caldo de carne dissolvido em água fervente e regue toda a carne. Enrole-a em papel alumínio e asse em forno médio. De vez em quando, levante o papel e regue com o molho da assadeira.
Depois de macia, retire o papel e deixe dourar.
Agora só chamar os amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário