Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Filhos! Dádiva de Deus

São os nosssos filhos" A verdade é que a gente não faz filhos. Só faz o layout.
Eles mesmos fazem a arte-final."
Pais e filhos não foram feitos para ser amigos. Foram feitos para ser pais e filhos. Millôr Fernandes
Os filhos tornam-se para os pais, segundo a educação que recebem, uma recompensa ou um castigo. J. Petit Senn
Não devemos moldar os filhos de acordo com os nossos sentimentos; / devemos tê-los e amá-los do modo como nos foram dados por Deus .Johann Goethe Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história. Bill gates
Perdoem a cara amarrada, Perdoem a falta de abraço, Perdoem a falta de espaço, Os dias eram assim... Perdoem por tantos perigos, Perdoem a falta de abrigo, Perdoem a falta de amigos, Os dias eram assim... Perdoem a falta de folhas, Perdoem a falta de ar Perdoem a falta de escolha, Os dias eram assim... E quando passarem a limpo, E quando cortarem os laços, E quando soltarem os cintos, Façam a festa por mim... E quando lavarem a mágoa, E quando lavarem a alma E quando lavarem a água, Lavem os olhos por mim... Quando brotarem as flores, Quando crescerem as matas, Quando colherem os frutos, Digam o gosto pra mim... Digam o gosto pra mim... Ivan lins
Em princípio, não há nada que as mães desejem mais para os filhos do que vê-los casados, mas nunca aprovam as mulheres que eles escolhem. Raymond Radiguet
No início, os filhos amam os pais. Depois de um certo tempo, passam a julgá-los. Raramente ou quase nunca os perdoam. Oscar Wilde
Em época de paz, os filhos enterram os pais, enquanto em época de guerra são os pais que enterram os filhos. Heródoto
MEUS FILHOS VEJO COMO PRESENTE DE DEUS.
MAS COMO TODO BOM PRESENTE O CUIDADO E O ZELO
TEM QUE SER PERMANENTE PARA QUE DURE MUITO E
CAUSA ESPANTO A MUITOS ,COMO TAMBÉM SEJA BENÉFICO
O GANHO, COM MUITAS UTILIDADES.
JÚLIA DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário