Esta música é minha vida cantada pela voz da verdade.

Deus sempre me proporciona nas adversidades Músicas que fala comigo. Apóstolo Paulo Sousa, me fez conhecer esta música...

Olá amigo leitor e pesquisador - Fil 4.19 em seu viver.

Obrigada por entrar em nosso Blog!

Um dia terminaremos o show de nossa existência no pequeno palco de um túmulo,diante de uma, "pequena", platéia em lágrimas. Augusto Cury

Então aproveito agora, fazer-me conhecer,para que eu possa torna-me imortal,através do que acredito e que possa beneficiar a alguns... Não passarei pela terra em vão.
Júlia dantas

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Congregação Ágape 02/11/2008 Palavra Amiga Paz e graça, amados! Um conselho: É preciso ler a Bíblia para que ninguém vos engane/Conhecer a verdade é ser liberto ( Os 6.6) Não há outro livro, antigo ou moderno, como a Bíblia. Uma frase: Ser discípulo de Jesus é ser cheio de amor, rico em misericórdia e pobre em espírito.
( Mateus 5,3) Esse é o Meu Deus “ Sabia que Deus gosta dos loucos? Não? Então veja se não tenho razão: - Alguma pessoa normal chegaria em frente ao mar e diria: ABRE-TE!? - Alguma pessoa normal olharia para cima e gritaria para o sol: PARE!? - Alguma pessoa normal diria para um morto há 3 dias: LEVANTA-TE E ANDA!? - Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra para tirar água? - Alguma pessoa normal mandaria o mar e o vento ficarem quietos? -Alguma pessoa normal ficaria quietinha, sentada dentro de uma jaula com leões famintos? - Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem? Hum... eu acho que não! Parece brincadeira, mas hoje eu estava pensando sobre isso, e resolvi que também vou ser "louco"! Sabe o que é isso?
Uma coisa chamada FÉ! Quando a gente tem FÉ, olha e vê o invisível! E nem se importa com o que os outros vão falar ou pensar.
Deus é que precisa ver! Sua vida será uma loucura para os que não compreendem... Eu profetizo que você vai fazer maravilhas em nome de Jesus.
Sua vida não será mais a mesma. As pessoas vão ficar atônitas diante de ti. Livro da semana: Judas/SALMOS: 10/15/27/70/ Obs: Seminário
PREPARANDO PARA SER O MELHOR NO QUE: Sou! faço e penso
Inicio 20 de novembro de 2008 Inscrições abertas. Pastora Júlia Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário